Um Sifão Grabe De Tambor Funciona Encaixando Na Abertura

Enquanto uma variedade de plantas modernas incorporam a administração de fluidos, isso não é uma tarefa simples. Basicamente segurando uma medida poderosa de um fluido, (ou seja, qualquer coisa acima de 50 libras) pode ser um peso para tambores e barris.

Grabe
Grabe

Apesar do fato de que esses compartimentos são sólidos e espaçosos o suficiente para armazenar medidas tremendas de líquidos, a utilização ou extração de líquidos dos barris é uma atividade quase extravagante. Na verdade, até mesmo um pequeno tambor de 55 galões pesa mais de 450 libras. Algo que substancial não pode ser derrubado efetivamente para expulsar o fluido que armazena. Um sifão de tambor é a resposta para esse problema.

O Que É Uma Bomba De Tambor?

Um sifão de tambor é um instrumento colocado na abertura superior de um tambor ou barril, usado para evacuar e mover o fluido para dentro. Isso elimina a necessidade de girar ou inclinar um tambor profundo para evacuar o fluido. Existem dois tipos notáveis ​​de sifões de tambor, e seus sub-tipos são acessíveis em vários comprimentos de cilindros, materiais e modelos.

Como Funciona Uma Bomba De Tambor?

  • Um Sifão Grabe De Tambor Funciona Encaixando Na Abertura Superior De Um Tambor Pelo Método De Seu Cilindro Estanque Que Abriga Um Eixo Vertical O Sifão De Tambor Também É Composto Por Um Pequeno Motor Conectado Ao Poste Que Continua Funcionando Em Um Motor Elétrico Ac Ou Dc
  • O Motor Liga O Sifão Do Tambor Por Meio De Um Interruptor No Momento Em Que O Sifão Do Tambor É Impulsionado Seu Sistema De Sifonagem Se Origina Da Base Do Cilindro Que Suga a Substância a Base Do Cilindro Depende De Um Pequeno Impulsor De Sifão Divergente Ou De Um Rotor
  • Alguns Sifões De Tambor Podem Ser Acionados Manualmente Utilizando Uma Chave O Giro Manual Também Deve Ser Possível Através De Um Sifão De Cilindro Sifões De Tambor Podem Ser Utilizados Em Uma Premissa Compatível No Entanto Alguns São Ainda Mais Ligados a Um Tambor Ou Barril

Empreendimentos Que Usam Bombas De Tambor

Como existem vários tipos de fluidos que devem ser preparados, movimentados, transportados e manipulados, os sifões de tambor não se restringem a empreendimentos baseados em hidrelétricas. De fato, uma vez que misturas sintéticas, óleos e fluidos diferentes são mais pesados ​​e mais densos que a água, esses negócios são significativamente cada vez mais dependentes da utilização deste aparelho.

Por exemplo, o setor farmacêutico desenvolveu uma estimativa doméstica de US $ 770 bilhões de gratidão aos sifões de tambor. Estes são alguns outros negócios e espaços básicos que usam sifões de tambor: